Ganhando espaço: Aeroporto de Jeri recebe dois novos voos semanais a partir de sexta-feira (28)

Inaugurado no dia 24 de junho, com um voo Congonhas-Fortaleza , o Aeroporto Regional de Jericoacoara Comandante Ariston Pessoa aos poucos vem ganhando espaço nas grandes companhias áreas do nosso país.

A partir desta sexta-feira (28), voos comerciais regulares da Azul passarão a pousar em nosso paraíso conhecido como uma das praias mais lindas do mundo.

Um voo sairá de Recife às 13h11min no dia 28 e chegará ao município de Cruz, onde está localizado o aeroporto, às 14h40min. O retorno a Pernambuco será às 15h10min.

A rota de Recife para Jericoacoara se repete aos domingos. Mas a partir do dia 11 de agosto será ampliada para quintas e sábados. Na mesma data, terá início também o voo Campinas-Jericoacoara, que irá operar aos sábados. As frequências terão conectividade para voos saindo de Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba.

Outra empresa que opera em Jeri é a Gol, mas ainda em voo charter (cujo horário, local de partida e de destino são ajustados em função da demanda) com a CVC, partindo de Guarulhos. Contudo, a Gol já fez um novo pedido de voo na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) com destino a nossa beleza natural.

Segundo a Agência, a solicitação da Gol tem data de vigência para 11 de novembro deste ano (sábado), saindo às 14h45min do Aeroporto de Jericoacoara e chegando às 18h15min a Guarulhos (SP).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: