Ganhando espaço: Aeroporto de Jeri recebe dois novos voos semanais a partir de sexta-feira (28)

Inaugurado no dia 24 de junho, com um voo Congonhas-Fortaleza , o Aeroporto Regional de Jericoacoara Comandante Ariston Pessoa aos poucos vem ganhando espaço nas grandes companhias áreas do nosso país.

A partir desta sexta-feira (28), voos comerciais regulares da Azul passarão a pousar em nosso paraíso conhecido como uma das praias mais lindas do mundo.

Um voo sairá de Recife às 13h11min no dia 28 e chegará ao município de Cruz, onde está localizado o aeroporto, às 14h40min. O retorno a Pernambuco será às 15h10min.

A rota de Recife para Jericoacoara se repete aos domingos. Mas a partir do dia 11 de agosto será ampliada para quintas e sábados. Na mesma data, terá início também o voo Campinas-Jericoacoara, que irá operar aos sábados. As frequências terão conectividade para voos saindo de Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba.

Outra empresa que opera em Jeri é a Gol, mas ainda em voo charter (cujo horário, local de partida e de destino são ajustados em função da demanda) com a CVC, partindo de Guarulhos. Contudo, a Gol já fez um novo pedido de voo na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) com destino a nossa beleza natural.

Segundo a Agência, a solicitação da Gol tem data de vigência para 11 de novembro deste ano (sábado), saindo às 14h45min do Aeroporto de Jericoacoara e chegando às 18h15min a Guarulhos (SP).

Sobre detudoumpoucoce

Somos dois jornalistas com sede de aprender e mostrar um pouco do que sabemos para os nossos leitores do "De tudo um pouco Ce"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s