Skol lança campanha rebatendo todos os tipos de preconceito

Você já parou para pensar que alguns comentários são capazes de afastar as pessoas a sua volta? Para este verão, SKOL te convida a arredondar o papo, a vida, os comentários e a roda de amigos e assim juntar o maior número de pessoas na estação mais divertida do ano.

A campanha, que estreou esta semana em rede nacional e terá oito filmes diferentes, traz 20 verões depois, a evolução do “Desce Redondo”. Embaixo da assinatura “Tá Redondo, Tá Junto”, SKOL defende que neste verão o que desce mal e afasta as pessoas são os comentários quadrados, enquanto uma atitude redonda une e torna as coisas mais leves.

O que impede pessoas diferentes de se juntarem seja na mesa do bar, na praia ou no churrasco, são alguns preconceitos. Os filmes dão luz, de forma bem-humorada e explícita, a este debate sobre comentários quadrados, reproduzidos as vezes sem perceber, que podem ter tons ofensivos ou preconceituosos e que acabam por afastar as pessoas.

Além da campanha, Skol realizou junto ao IBOPE a pesquisa Skol Diálogos, que retrata o comportamento do brasileiro em relação ao preconceito e constata quais comentários quadrados ele mais diz ou ouve.

As duas frentes têm como propósito propor uma reflexão sobre as atitudes e comentários que podem gerar o afastamento entre as pessoas e promover uma mudança de atitude, mais agregadora.

Veja o comercial:

Sobre detudoumpoucoce

Somos dois jornalistas com sede de aprender e mostrar um pouco do que sabemos para os nossos leitores do "De tudo um pouco Ce"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s