Festival I’Music reunirá grandes nomes da música no shopping Iguatemi

Com uma campanha inspirada nas inúmeras possibilidades de entretenimento que as festas de finais de ano podem nos proporcionar, o Shopping Iguatemi Fortaleza apresentou, nesta quinta-feira (16), o projeto *I’Music*.

O Festival de Música reunirá grandes nomes em sua primeira edição, como Frejat, Paralamas do Sucesso, Projota, Ana Vitória, Ney Matogrosso, Jota Quest, Jorge Ben Jor e muito mais, nos dias 05,06 e 07 de janeiro. Além dos shows, muita diversão sensorial e experiências com roda gigante e tirolesa.

Os ingressos poderão ser adquiridos por meio de troca com os cupons-fiscais de compras realizadas entre 17 de novembro e 07 de janeiro de 2018.

A atriz e comediante Mônica Iozzi, que será a apresentadora oficial do festival, esteve presente na apresentação do projeto para convidados. Com as boas vindas do presidente da JCC, Fabrício Cavalcante, e da gerente de Marketing do shopping, Rachel Mendonça, os convidados puderam saber em primeira mão os detalhes e particularidades da campanha inédita que o shopping programou para os seus clientes.

Atrações para todas as tribos e idades

O *I’Music*, Festival de música do Iguatemi Fortaleza, promete sacudir a cidade durante os dias 5, 6 e 7 de janeiro, com muita diversão, música, entretenimento e alegria.

Serão 9 (nove) cantores e bandas nacionais, além DJs, shows pirotécnicos, roda gigante, tirolesa, experiências sensoriais e muito mais. O festival, além das grandes atrações, terá a atriz Mônica Iozzi como apresentadora oficial dos três dias de evento.

No primeiro dia (05 de janeiro) o *I’Music* traz AnaVitória, Projota e Selvagens à Procura de Lei, para um público jovem antenado com as novidades do cenário musical. Já para o segundo dia (06 de janeiro), é a vez do Rock Brasileiro da década de 80 comandar a festa com Frejat, Paralamas do Sucesso e Jota Quest. Para encerrar o festival no terceiro e último dia (07 de janeiro), o Iguatemi traz artistas consagrados da música nacional Ney Matogrosso e Jorge Ben Jor, além do swing carioca do Monobloco.

Sobre detudoumpoucoce

Somos dois jornalistas com sede de aprender e mostrar um pouco do que sabemos para os nossos leitores do "De tudo um pouco Ce"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s