Shopping de Fortaleza realiza semana especial em clima de Natal

Natal é época de confraternização, boas energias e magia. Pensando nisso, o Grand Shopping, durante toda esta semana, até o dia 15, receberá coralistas, cujos grupos pertencem à região sul de fortaleza. Cada coral tem histórias marcantes e traz um repertório emocionante para os espectadores. As apresentações fazem parte da programação de Natal do Grand Shopping e são gratuitas.

Banda Musical do Projeto Cavaleiros do Futuro

Nesta quinta-feira (14), o Projeto Cavaleiros do Futuro faz sua segunda apresentação, uma vez que estreou a Semana Grand Ritmos Natalinos. Criado em 2005 pela Cavalaria da Polícia Militar do Ceará. Hoje, 100 crianças entre 10 e 17 anos participam de atividades semanais de hipismo e música. O objetivo do projeto é estimular a participação acadêmica de jovens em vulnerabilidade social. Para participar, é necessário que o interessado esteja matriculado e frequente regularmente a escola. Assim, diversas crianças e jovens recebem apoio por meio da música e do esporte.

Coral do Colégio Master

Para encerrar a semana, no dia 15, terá a apresentação de um Natal Arretado. Este será o tema da apresentação do Coral do Colégio Master no Grand Shopping. Criado em 2010, o projeto educacional desenvolve a musicalidade em crianças entre 7 e 10 anos, faixa etária ideal para estimular o aprendizado.

Durante o ano, os alunos participam de aulas semanais e, ao final dos 12 meses de trabalho, um grande recital é apresentado pelo grupo nas sedes do Colégio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: