Confira o novo conceito de cangas produzidas por três cearenses

Para usar como vestido, saia longa ou curta, blusa soltinha, cropped, turbante no cabelo, ou apenas uma opção para curtir a areia da praia com estilo. É você quem escolhe! Estas são somente algumas opções de estilo da Capulana, nova linha de cangas personalizadas e exclusivas produzidas pelas cearenses Rafaela Dumont, Raíssa Dumont e Bianca Lima.

Com nome inspirado no pano africano estampado, tradicionalmente usado pelas mulheres de Moçambique, Capulana traz um novo conceito para as já conhecidas cangas, conferindo um ar mais sofisticado e versátil. O tecido, semelhante ao cetim, é de secagem rápida e não amassa, perfeito para utilizar na praia ou na piscina.

Além disso, a estamparia moderna feita em amarrações diferentes permitem as composições de looks street wear, ou seja, para ocasiões casuais ou formais que vão além do ambiente de praia.

“A cada nova coleção, confeccionamos, em média, apenas cinco peças de cada estampa. Por isso falamos em exclusividade. Assim que lançamos, logo as Capulanas acabam”, ressalta a estilista Raíssa Dumont, responsável pela estamparia.

As peças são feitas artesanalmente, com inspirações em elementos da natureza e do verão, trazendo, como destaque, ainda, um tucano geométrico na logomarca. Dessa forma, é possível ver ilustrações que vão de pássaros e folhagens até frutas, sorvetes, temas náuticos e toda uma gama coerente e incrível de estampas.

Sob medida

Além das coleções desenvolvidas para o público em geral, é possível realizar encomendas e personalizar as Capulanas. “A gente pode pegar a ideia de um cliente e transformar em ilustração, além de adicionar nome e adequar para cada ocasião”, explica Rafaela Dumont.

O processo de produção leva cerca de uma semana, conforme a arte encomendada, desde a criação até a estamparia. Por isso, Capulanas temáticas ou personalizadas são opções ideais para lembranças diferentes em eventos como aniversários, casamentos, ou até mesmo como um presente individual.

As Capulanas são vendidas em pronta-entrega para todo o Brasil, via Instagram @capulana_ ou diretamente via WhatsApp (85) 9.9601.6438.

Veja mais modelos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Um comentário em “Confira o novo conceito de cangas produzidas por três cearenses

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: