Fortaleza terá novos voos diretos para a Argentina

Para fortalecer o hub do nordeste, que se inicia nesta quinta-feira (3 de maio), a GOL Linhas Áreas Inteligentes anuncia novos voos entre Fortaleza e Argentina com previsão de início no segundo semestre de 2018.  A companhia solicitou autorização para ampliar as frequências de operações entre Fortaleza e Buenos Aires e também iniciar duas rotas inéditas decolando da capital cearense, com voos diretos para Córdoba e Rosário.

Com as novas operações, a companhia terá seis voos diretos semanalmente decolando da capital cearense com destino à Argentina. Os voos para Buenos Aires passam de uma frequência semanal para quatro; já as novas rotas para Rosário e Córdoba terão uma opção de voo cada.

Com isso, a GOL expande as oportunidades de viagens, tanto para os clientes argentinos que podem aproveitar as belas praias do nordeste, como para os passageiros que embarcam nas cidades que compõem o hub. As operações de Buenos Aires estão estruturadas para oferecer conexões rápidas e eficiente com as capitais do norte e nordeste e Europa, com os voos das parceiras estratégicas Air France e KLM.

Neste momento, a companhia aguarda a autorização dos órgãos reguladores argentinos para iniciar a venda dos bilhetes. Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800, que tem disponível serviço de bordo gratuito, internet e entretenimento a bordo.

Os clientes também podem optar, durante a compra, pela classe GOL Premium, que oferece uma série de vantagens, como assento do meio bloqueado, bin exclusivo e check-in prioritário, para transformar todos os momentos da viagem numa experiência com ainda mais conforto e comodidade em todo o percurso.

Sobre detudoumpoucoce

Somos dois jornalistas com sede de aprender e mostrar um pouco do que sabemos para os nossos leitores do "De tudo um pouco Ce"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s