Mágico apresenta espetáculo “Entre Vassouradas e Espanadores”

O Mágico Jeffy estrela o espetáculo “Entre Vassouradas e Espanadores” durante todas as quartas-feiras do mês de junho. Irreverente, a criançada pode conferir as apresentações no Teatro Dragão do Mar.

A história é Mágico Jeffy no papel de um zelador que resolve bisbilhotar o camarim do grande mágico que acaba de chegar na cidade e promete causar várias confusões. O espetáculo é promovido pelo Instituto Dragão do Mar.

Além das clássicas apresentações de mágica, Jeffy inova nessa performance, trazendo muito mais magia e encanto para o palco: “Neste show, nós vamos muito além da mágica. Foi um período intenso de estudo para elaborar um espetáculo rico, com técnicas circenses, acrobacias e o melhor da palhaçaria para oferecer um entretenimento de qualidade para toda a família”, explica.

Sobre o Mágico Jeffy

Jeffersson Alves, o Mágico Jeffy, atua na profissão há oito anos e já se apresentou em diversas cidades do Ceará. Com foco no público infantil, o mágico utiliza o clown – técnicas de palhaço – para criar atividades com participação ativa dos espectadores e arrancar gargalhadas. “Eu gosto de interagir, estar mais próximo do público. A mágica atrelada aos métodos de clown faz isso ser possível. Dá para fazer uma brincadeira ou outra e sentir de perto a energia da plateia”, explica Jeffy.

SERVIÇO:

Espetáculo “Entre Vassouradas e Espanadores”
Data: 6, 13, 20 e 27 de junho
Horário: 20h
Local: Teatro Dragão do Mar
Informações: 3488-8608
Valor: R$ 10,00 inteira | R$ 5,00 meia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: