Uma noite de súdito no show do Rei

Ele nunca perde a Majestade. A sensação de ver Roberto Carlos de pertinho é única. Em uma noite de canto e encanto, o Rei se apresentou no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza, na noite de sábado (9) de junho e cantou seu grandes sucessos para um público que acompanha e entoava todas as canções do carismático artista.

Para começar uma breve demonstração dos hits em forma de pout-pourri com a excelente banda que o acompanha por muitos anos. Logo depois, ele entra no palco arrancando suspiros, lágrimas, sorrisos e uma mistura de sentimentos sem igual do público que lotou o Ginásio do CFO.

“Que prazer rever vocês”, a frase que já virou um símbolo das apresentações do Rei deu a conotação que o sonho era realidade e Roberto Carlos estava ali para mais uma grande apresentação.

“Além do Horizonte”, “Detalhes” tocada no violão mostrou um lado mais romântico ainda do Rei. Confesso que “Outra vez” arrancou lágrimas de quem escreve esse texto. Algo mais íntimo que me fez relembrar meu pai que me deixou há sete anos e tinha a canção que fala sobre um amor que passou a sua preferida no repertório de Roberto Carlos.

“Mulher pequena” que faz uma justa homenagem as baixinhas fez o público se animar. O show de pouco mais de duas horas de duração também teve passagens em músicas que o Rei voltou a cantar como “Quero que tudo vá para o inferno”. “Sua estupidez” foi outro momento que fez o público ficar boquiaberto com a excelente interpretação de Roberto Carlos.

A parceria com Jennifer Lopez também foi citada e cantada com a música “Chegaste”, canção que fez muito sucesso e liderou paradas musicais em 2017. “Sereia” outro sucesso foi cantada pelo artista, que também não deixou seu grande sucesso dos últimos anos “Esse cara sou eu” para trás.

Finalizando o show “Como é o grande o meu amor por você” e “Jesus Cristo” já deixou o público em pé e na espera pelas tão cobiçadas rosas. As rosas, aliás, é um momento que levanta toda a plateia e faz uma disputa enorme para levar a lembrança tão especial para casa. Roberto Carlos, que você retorne o mais breve possível para Fortaleza. Inesquecível, imensurável seu show.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: