Waldonys festeja aniversário com show em Fortaleza

A data do aniversário é 14 de setembro, mas a comemoração de Waldonys já começa na véspera, dia 13, no Teatro RioMar Fortaleza, onde se apresenta a partir das 20 horas. Se é para festejar, nada melhor do que se cercar de amigos. O show será uma festa com a participação de convidados que, como ele, compartilham da alegria de encontrar gente querida, cantar e tocar juntos.

O amor às raízes nordestinas é evidenciado no trabalho de Waldonys desde o início de sua carreira. Nascido em Fortaleza em 1972, começou a tocar acordeon ainda criança. Suas referências musicais foram construídas bebendo na fonte dos menestréis da sanfona no Nordeste, Dominguinhos e Luiz Gonzaga, seu padrinho de profissão, que desde cedo identificou o seu potencial artístico e, viu nele a possibilidade de manter viva a tradição deste instrumento.

Hoje consagrado na cena musical, já tendo cruzado continentes com sua sanfona, companheira inseparável de jornada, Waldonys expressa em seu cantar o anseio por construir novos olhares sobre a região, que se sobreponham à sequidão e à terra ardente, de forma a conduzir o público à contemplação do belo e do simples, que também permeiam tais cenários. Com igual desenvoltura com que interpreta o forró de raiz, através dos foles de sua sanfona, passeia por outros ritmos e estilos que viajam o mundo.

Conhecido no meio musical e entre familiares e amigos como um amante da música e também da arte de voar, Waldonys cruza os céus em arrojadas manobras acrobáticas a bordo do seu avião e em seus saltos de paraquedas, fazendo da atividade aeronáutica uma arte. Suas andanças pelo mundo e passeios pelos ares alimentam o artista com boas histórias e anedotas que, com seu bom humor e sua descontração nos palcos, encontra sempre um momento para arrancar boas risadas do público em seus shows.

SERVIÇO:

Waldonys – Show de aniversário: Dia 13 de setembro (quinta-feira)
Horário: às 20h
Local: Teatro RioMar Fortaleza (Rua Lauro Nogueira, 1500, Pavimento 3 – Papicu, Fortaleza-CE).
Classificação: Livre.
Ingressos: R$ 80,00 (Plateia Alta e Plateia Baixa B) e R$ 100,00 (Plateia Baixa A).
À venda na bilheteria (De terça a sábado, das 12h às 21h, e domingo, das 14h às 20h) e online no https://uhuu.com/. Informações: (85)3066-2000.

Sobre detudoumpoucoce

Somos dois jornalistas com sede de aprender e mostrar um pouco do que sabemos para os nossos leitores do "De tudo um pouco Ce"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s